Tuesday 8 August 2017

Paul Langley Forex


ForexCombination Review Paul E Langly é ridículo. Em frente, digo-lhe que não o usei, mas não preciso ser enganado pelo cheiro de uma farsa a uma milha de distância. Certo de que ele vai conversar com você no telefone ao longo. Fist ele vai dizer Oi, isso é Paul. Estou feliz que você me pegou. Eu acabei de deixar meu filho em Boy Scouts. Falei com ele duas vezes e ele disse isso nas duas vezes. Ele está tentando incutir confiança. Quando falei com ele, ele publicou um anúncio sobre como aprender a negociar. Mas ele não tinha nenhum sistema, quando peguei o telefone com ele, ele tentou me comprar o serviço de sinal. Então eu disse que pensei que era sobre aprender a trocar e ele disse que eu estou pensando em fazer um vídeo sobre como abrir uma conta demo Então ele disse que a maioria das pessoas não quer aprender a trocar, eles só querem que eu faça isso. Esta é uma isca clássica e troca. Ele fala sobre seu lucro de 6 meses, mas quando eu pedi para olhar seus registros (o que ele me mostrou) ele não faz isso, nem mesmo perto, acho que ele partiu mesmo, mas ele lhe dá uma música e uma dança sobre como Ele e isso é apenas um tempo lento. Ele troca sua própria conta em micro lotes (1 centavo por pipa) para que ele não seja um comerciante real. Isso é claro quando ele mostra seus registros. Ele literalmente arrisca cerca de 5 um comércio. Se ele faz tanto dinheiro por que ele não está negociando dinheiro real Ele tem algum tipo de programa que, se você quer trocar por outras pessoas através dele, você deve pagar 2 ou 3 mil dólares para trocar por outros. Se você ficar em sua lista de e-mail o tempo suficiente, você vai se apresentar sobre planos de dinheiro diferentes que nem sequer têm que ver com a negociação. O que Paul E Langly é bom é fazer um dinheiro rápido para Paul E Langly. Sério, eu permaneço na lista dele apenas para ver o embuste com o qual ele encontrará. Ele é o PT Barnum de comércio Paul E Langly é RISO. Eu não posso acreditar que alguém se apaixonaria por algumas das suas fraudes extremamente óbvias. Paul Langley Background O Sr. Paul Langley atua como Parceiro da Capital West Partners. O Sr. Langley juntou-se ao CIBC World Markets em 2001. Antes do CIBC World Markets, ele serviu em bancos de investimento em Londres (Reino Unido) desde 1997, inicialmente com Schroders (agora Schroder Salomon Smith Barney) e com Morgan Stanley. O Sr. Langley informou sobre uma série de transações envolvendo dívidas e participações em ações e fusões e aquisições. Sua experiência inclui o aconselhamento sobre BPs de US $ 5 bilhões de aquisição de. Burmah Castrol, CNs US $ 825 milhões de aquisição da Thomas Cook Travel, defesa Argos das Grandes Lojas Universais US $ 2 bilhões de oferta hostil, Irish Lifes US $ 3 bilhões de fusão com a disposição irlandesa permanente e britânica de telecomunicações de seu negócio de diretórios Yell. O Sr. Langley trabalhou na banca de investimento com a Groome Capital e na consultoria de gestão da Price Waterhouse. Sua carreira em bancos de investimento abrange 16 anos e liderou inúmeras transações, incluindo financiamentos de ações e dívidas, transações de aquisição e desinvestimento e tarefas de reestruturação societária em uma ampla gama de indústrias para empresas públicas e privadas, bem como clientes do setor público. Sua carreira incluiu papéis bancários de investimento com o CIBC World Markets em Vancouver e Calgary, e antes disso, Morgan Stanley em Londres, Inglaterra. Ele serviu três anos com Price Waterhouse Management Consulting. O Sr. Langley é Diretor da CIBC World Markets Corp. Ele atua como Diretor da Providence Health Care. O Sr. Langley possui um Bacharel em Comércio da Universidade da Colúmbia Britânica e uma designação de Analista Financeiro. Sede corporativa 1081 Burrard Street Vancouver, British Columbia V6Z 1Y6

No comments:

Post a Comment